Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

7ª Edição do Caminho da Inovação 2023 contou com 700 Participantes

O “Caminho da Inovação 2023 – Expo & Networking”, organizado pela Águas do Tejo Atlântico teve lugar no dia 10 de outubro na Fábrica de Água de Alcântara, em Lisboa.

Este encontro dedicado ao tema “Água na Ação Climática” contou com cerca de 700 participantes, entre os que assistiram presencialmente os que acompanharam via live streaming, que, ao longo do dia, tiveram oportunidade de assistir à apresentação a vários projetos de inovação na área da gestão de água e de águas residuais e apresentações de especialistas nacionais e internacionais que fizeram a presentação projetos bem sucedidos e bons exemplos nos temas relacionados com a gestão da água, entre outros.

Na sessão final foram divulgados os vencedores do “Desafio à Inovação”, e feita a entrega dos respetivos prémios.

1º Classificado - Nome da candidatura: Pinça mecânica para extração de agitador; Autores: Bruno Cristóvão. 

2º Classificado - Nome da candidatura: Sludge treatment by earthworm-enhanced reed beds towards smart-cities; Autor: Amir Gholipour.

3º Classificado - Nome da candidatura: BI Formação – Business Intelligence ao Serviço da Formação; Autores: Paulo Gromicho e Sara Morão. 

O resumo de cada candidatura encontra-se disponível na aplicação do evento. 

 

  • Se não teve oportunidade de assistir ao “O Caminho da Inovação 2023”, pode faze-lo agora aqui.
  • Aceda à reportagem fotográfica  "O Caminho da Inovação2023" aqui.
  • Para que possa aceder a toda a informação partilhada disponibilizamos todas apresentações realizadas:

O Caminho da Inovação 2023, permitiu partilhar conhecimento e o networking entre especialistas, profissionais e representantes de entidades nacionais e internacionais sobre a importância da água nas estratégias de sustentabilidade, destacando também o seu papel fundamental nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.