Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Manuais e Regulamentos

Os regulamentos internos aprovados pelo Conselho de Administração, ou pela Comissão Executiva no âmbito das competências delegadas, estabelecem os princípios, regras e condutas a adotar no desenvolvimento da atividade da Águas do Tejo Atlântico, de forma a permitir uma uniformização e melhor racionalização de procedimentos, no estrito cumprimento da legislação em vigor e das orientações da tutela, destacando-se

 

Manual do Governo da Sociedade

Este Manual destina-se a compilar as normas constantes dos Estatutos da Águas do Tejo Atlântico,  S.A.,  bem  como  as  deliberações, regulamentos e normativos internos aprovados em Conselho de Administração.

 

Manual de Delegação de Competências

O presente Manual estabelece a delegação de competências, considerando-se delegação o ato pelo qual um órgão normalmente competente para decidir em determinada matéria permite que outro órgão ou agente pratiquem e exerçam a respetiva autoridade. sobre essa matéria.

O disposto no presente Manual, deve ser articulado com outroas disposições da Sociedade, particularmente com o Manual de Governo da Sociedade e o Código dos Contratos Públicos.

 

Manual de Fornecedores