Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

VISÃO celebra 30 anos com exposição na Fábrica de Água de Alcântara

Pela primeira vez, a vedação exterior da Fábrica de Água de Alcântara, da Águas do Tejo Atlântico, é “palco” privilegiado para a exposição do “Mural da Memória VISÃO”, por ocasião do seu 30º aniversário.

Os 30 anos da VISÃO representam a afirmação de um órgão de comunicação livre e independente, reconhecido pelo seu compromisso com a liberdade de imprensa e pela isenção na divulgação de informação, sendo atualmente um dos meios de maior impacto, e de maior leitura, na sociedade portuguesa.

É impossível escapar a esta exposição! Quem passar na Avenida de Ceuta, em Lisboa, depara com 14 telas, de 4 metros de altura, com 12 capas marcantes da revista VISÃO, que registaram momentos relevantes dos últimos 30 anos de história do País e do mundo.

Ao longo de cerca de 100 metros, viaja-se de 1993 a 2023, ou vice-versa, conforme o sentido em que se circula. Entre estes painéis encontra-se referência aos últimos anos atribulados da maioria absoluta de Cavaco Silva, a chegada de António Guterres, a morte da princesa Diana, o Prémio Nobel da literatura de José Saramago, os atentados de 11 de Setembro, a glória de Cristiano Ronaldo, a revolução do Papa Francisco na Igreja Católica, a queda de Ricardo Salgado, a eleição de Donald Trump, o inferno dos incêndios de Pedrógão Grande, a pandemia que abalou o mundo, a guerra da Ucrânia e a inflação que veio com ela.

Não perca a exposição “Mural da Memória VISÃO”, na Avenida de Ceuta, em Lisboa, na vedação da Fábrica de Água de Alcântara, da Águas do Tejo Atlântico.

https://visao.sapo.pt/iniciativas/2023-03-31-visao-inaugura-mural-nos-30-anos-da-revista/