Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

VIRA vence o Water Reuse Europe 2021 Innovation Prize

O projeto Vira criado pela Tejo Atlântico  e baseado no conceito de mudança de mentalidades e de atitudes, venceu hoje o Water Reuse Europe 2021 Innovation Prize, confirmando o carater inovador desta iniciativa de comunicação que tem como objetivo angariar fans e apoiar decisores na implementação de boas práticas ambientais, na utilização racional da água e o seu aproveitamento depois do tratamento para reutilização com aptidão para rega de espaços verdes, lavagem de ruas e na industria.

Este prémio vem confirmar a aposta estratégica da Tejo Atlântico no conceitos das Fábricas de Água e na reutilização da água+, no âmbito da economia circular e da sustentabilidade.

A atribuição do prémio de vencedor foi efetuada durante o Webinar on Industrial Reuse, promovido pela Water Reuse Europe.

 

Saiba mais sobre a VIRA aqui.