VIRA “Surpreende” e vence prémio APCE

A Tejo Atlântico venceu ontem o prémio APCE na categoria “Surpreenda-nos” como o projeto VIRA, Virar Conceitos e Mentalidades. A categoria “Surpreenda-nos” é desde o princípio uma das mais importantes e queridas pela APCE, o que reforça o valor deste prémio conseguido numa “competição que conta com agências de comunicação, empresas do PSI 20 e multinacionais de vários setores de atividade.

Os quatro finalistas desta categoria foram a Tejo Atlântico, a EPAL, a Fundação AGEAS e Guess What.

O projeto VIRA que é uma parceira da Tejo Atlântico com a cervejeira Cerlinx e a empresa Moinhos de Água e Ambiente, pretende contribuir para a mudança de mentalidades, para a adoção de boas práticas ambientais como a reutilização de águas residuais tratadas, alinhando a estratégia da empresa com o conceito de economia circular.

Pela primeira vez a APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa fez a entrega dos prémios numa cerimónia sem assistência e que pôde ser acompanhada em live streaming através das redes sociais.