Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“Vira” presente no LNEC Lisbon Conference

Durante dois dia o LNEC organizou Lisbon Conference sobre o tema Inundações, Escassez de Água e Eventos Extremos. As alterações climáticas têm provocado com maior regularidade fenómenos extremos como as inundações interiores, as tempestades costeiras e a grave escassez de água que têm grandes impactos sociais, económicos e ambientais. 

Estes temas foram discutidos por especialistas nacionais e internacionais que neste contexto investigam e trabalham para entender compreender melhor os episódios extremos e os desafios relacionados com esta realidade, onde se falou também de medidas e estratégias de mitigação por forma a aumentar a resiliência das cidades e das suas infraestruturas.

No fecho do primeiro dia da conferência e tocando num assunto tão importante como são as fontes alternativas e a reutilização de água, a Tejo Atlântico partilhou com os participantes a estratégia que sustenta a água+ e a plataforma de mudança de hábitos e mentalidades Vira, momento celebrado com todos os presentes.