Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Vice-Presidente Executivo da Comissão Europeia, Frans Timmermans, visita ETAR de Alcântara

O Vice-Presidente Executivo da Comissão Europeia, Frans Timmermans visitou a Fábrica de Água de Alcântara no passado sábado, dia 11 de janeiro, tendo sido recebido por António Frazão e Hugo Pereira.

A visita à Fábrica de Água de Alcântara permitiu apresentar em detalhe esta instalação de recolha e tratamento de águas residuais e o seu telhado verde um dos maiores da europa. A importância da atividade da FA de Alcântara ficou também expressa no trabalho de recuperação e garantida da qualidade do rio Tejo, que muito tem contribuído para a qualidade ambiental da cidade de Lisboa  e que permitiu, entre outros, que a candidatura a Capital Verde Europeia tivesse sido aprovada, sendo também um fator decisivo para o crescimento das atividades económicas como é o caso do turismo.

Frans Timmermans, vice-presidente executivo da Comissão Europeia para o Pacto Ecológico Europeu esteve em Lisboa para participar na cerimónia de abertura da Capital Verde Europeia 2020, amanhã, dia 11 de janeiro.