Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Valor Local organizou webinar sobre “Desafios na gestão da água e saneamento em tempo de pandemia”

O webinar realizado em plataforma digital, teve início com uma mensagem da Secretária de Estado do Ambiente Inês Costa. O tema escolhido para esta iniciativa,  “Desafios na gestão de água e saneamento em tempos de pandemia” está diretamente relacionado com a atividade da Tejo Atlântico e da forma como a empresa se adaptou para continuar a prestar este serviço essencial à sociedade, quer em termos de saúde pública, quer em termos de ambiente.

A Tejo Atlântico, representada pela Engª Eunice Cortez, partilhou a experiência deste último ano de trabalho com muitas alterações decorrentes das medidas de combate à pandemia, desde a reorganização das equipas e escalas, ao apoio aos trabalhadores.

Este webinar que pode ser acompanhado pelo no site e Facebook do jornal Valor Local, contou também com a participação dos representantes da Águas da Azambuja, dos SMAS de Vila Franca, da Águas do Ribatejo e da ERSAR que abordaram o abastecimento, saneamento e regulação, completando o Ciclo Urbano da Água.