Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Triatlo no Tejo, só possível com o nosso trabalho

Ao longo três dias, de 21 a 23 de maio, Marvila, Braço de Prata, recebeu a prova de qualificação das Estafeta Mista e a Taça do Mundo (masculina e feminina), uma das mais importantes competições do circuito mundial que apurou atletas para os jogos olímpicos. Muitas nacionalidades, muito colorido um nível elevadíssimo de competição, só possível com a atual qualidade da água do rio Tejo, fruto do trabalho da #LinhadaFrente.

Tratando-se de uma competição com três modalidades, natação, ciclismo e atletismo, as cidades candidatas e os locais escolhidos têm de apresentar as condições ideias para sua realização, como são as infraestruturas, desportivas e outras valências. Lisboa tem atualmente as melhores condições para realização de eventos à escala mundial e foi com muito orgulho que nós acompanhámos a prova que teve como “base” o rio Tejo que, além dos golfinhos, recebeu também os melhores triatletas vindos dos quatro cantos do globo. Estas provas realizadas no Tejo ou no Atlântico, são o melhor testemunho da confiança da sociedade no trabalho de cerca de 400 pessoas realizaram diariamente, em especial à #linhadraFrente, 24h por dia, 365 dias por ano.

Nos três dias reservados á competição, 21 foi dedicado a estafetas mistas, 22 à prova da taça do mundo masculino e, a fechar, 23, prova da taça do mundo feminino.