Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico promove atividades educativas e ambientais na Ciência Viva Verão 2023

A Tejo Atlântico está entusiasmada em participar mais uma vez na edição Ciência Viva Verão 2023, onde diversas ações educativas e ambientais serão oferecidas ao público.

Entre as atividades agendadas, destaca-se o "Passeio Interpretativo na Lagoa de Óbidos" no dia 28 de julho, em celebração ao Dia Mundial da Conservação da Natureza. Essa emocionante jornada será dinamizada em parceria com a Associação PATO, como parte do projeto Biolagoa de Óbidos, e conta com a colaboração do Município de Óbidos.

Outra visita imperdível é a "Visita Guiada do Aqueduto à Fábrica de Água de Alcântara", que ocorrerá no dia 10 de agosto, com início no Aqueduto das Águas Livres e término na Fábrica de Água (FA) de Alcântara. Essa atividade é realizada em conjunto com o Museu da Água da EPAL, oferecendo uma experiência enriquecedora sobre o tratamento e distribuição de água na região.

As oportunidades não param por aí, com a "Visita à FA da Charneca" combinada com um passeio interpretativo na Lagoa de Óbidos em 17 de agosto, a "Visita à FA S. Martinho do Porto" em 22 de agosto, e a "Visita à FA da Foz do Lizandro" no dia 31 de agosto, que incluirá um agradável passeio pedestre ao longo do rio Sizandro.

Além disso, haverá visitas ao Centro de Educação Ambiental (CEA) em 30 de agosto, proporcionando uma imersão educativa sobre a importância da conservação ambiental.

Essas atividades são excelentes oportunidades para conhecer o trabalho da Tejo Atlântico, sua parceria com entidades locais e seu compromisso com a preservação do meio ambiente. Garanta sua vaga nas atividades e participe dessa jornada educativa e inspiradora!

 

Saiba mais: https://www.cienciaviva.pt/verao/2023/