Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico na Water Europe Vision Leadership Team

A Water Europe nomeou Elisabete Vale como membro da Water Europe Vision Leadership Team (VLT) para Water-Smart Cities.

A VLT desempenha um papel crucial na definição de políticas e impulsionando a inovação para alcançar uma gestão sustentável da água em cidades por toda a Europa. Ao concentrar-se na melhoria da eficiência hídrica, no combate à escassez de água e no fortalecimento da resiliência geral dos sistemas urbanos de água, os esforços visam criar uma sociedade mais sustentável e inteligente em termos de água.

A nomeação de Elisabete Vale para a VLT reafirma o compromisso da Tejo Atlântico em impulsionar a gestão sustentável da água e colaborar ativamente no setor hídrico através da sua ampla experiência em gestão de água e sua abordagem visionária.

A Tejo Atlântico é conhecida por suas abordagens inovadoras na gestão de água e tem estado na vanguarda da implementação de soluções sustentáveis. O envolvimento da empresa na VLT consolida ainda mais sua posição como uma participante fundamental na promoção da sustentabilidade hídrica e impulsionadora de mudanças positivas no setor.

Como parte da VLT, Elisabete Vale trabalhará em conjunto com outros especialistas e líderes do setor para fornecer orientação estratégica e contribuir para a implementação da visão da Water Europe. A equipa concentrar-se-á em diversos aspetos da gestão de água, incluindo digitalização, práticas de economia circular e desenvolvimento de cidades, indústrias e áreas rurais inteligentes em termos de água.

A Tejo Atlântico está entusiasmada com essa nova oportunidade de colaborar com a Water Europe e contribuir para a realização de uma sociedade inteligente em termos de água. Ao participar ativamente das iniciativas da VLT, a empresa visa promover uma governança sustentável da água, impulsionar a pesquisa e inovação, e apoiar o desenvolvimento de laboratórios vivos orientados para a água, demonstrando o seu compromisso em impulsionar mudanças positivas no setor hídrico e trabalhar para um futuro mais sustentável.