Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico lança filmes sobre a sua atividade 

A Tejo Atlântico acaba de lançar dois filmes que apresenta os processos de remoção de resíduos nas Fábricas de Água e outro que aborda o impacto da atividade do saneamento para a saúde pública. Os dois filmes, intitulados “Saneamento, serviço essencial à saúde pública” e “Como é que ocorre a remoção de resíduos numa Fábrica de Água”, podem ser vistos no YouTube da Tejo Atlântico.

O vídeo “Saneamento, serviço essencial à saúde pública” relembra que antigamente haviam esgotos a céu aberto e que os investimentos realizados no setor e o trabalho das equipas de profissionais 365 dias/ano, 24h24h, permitiram melhorar os serviços de saneamento.

De uma forma sucinta, o filme “Como é que ocorre a remoção de resíduos numa Fábrica de Água” explica os principais processos de tratamento que tratam a água usada, desde que é utilizada em casa até ser devolvida limpa ao meio hídrico, garantindo a qualidade dos rios e mar.

A criação destes filmes surge na continuidade de uma série de vídeos que têm vindo a apresentar o impacto da atividade da nossa Tejo Atlântico para o ambiente e bem-estar das populações.

 

Veja  tembém no nosso canlal do Youtube os filmes:

  • Filme “Preservar os recursos hídricos” 
  • Filme “Fábricas de Água”
  • Filme “Não faça da sua sanita um caixote de lixo” 
  • Filme “Biolamas” 
  • Filme “Água +”