Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico conquista Menção Honrosa

Organizado pela APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial, este concurso distingue a implementação de políticas e planos de boa governação nas empresas dos setores público e privado, com ou sem fins tendo como as boas práticas em responsabilidade social e sustentabilidade.

Este ano, conquistámos uma menção Honrosa no ODS 12 – Produção e consumo sustentáveis.

Ao receber o prémio, a presidente do conselho de administração, Ana Silveira, referiu que  a empresa presta serviços de saneamento, essenciais para a saúde pública e para o ambiente e está, diariamente, a contribuir para a concretização de vários ODS. Da Saúde à Educação, da Água à Energia, das Infraestruturas à Ação Climática. A transversalidade da atuação da Águas do Tejo Atlântico permite afirmar que contribuímos para o bem-estar das populações e para a sustentabilidade do território. E no fim do dia… isso é o mais relevante.