Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico comemora Dia Nacional do Mar

Integrados nas comemorações do Dia Nacional do Mar, a Tejo Atlântico e o GEOTA, realizaram uma ação de formação para professores “À descoberta da ecologia da Lagoa de Óbidos e o papel da Fábrica de Água”. A ação de curta duração acreditada teve lugar na Fábrica de Água da Charneca, em Óbidos, seguindo-se uma saída de campo na lagoa de Óbidos, para aplicação da metodologia do programa Coastwatch. Participaram na sessão professores de escolas de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral e Torres Vedras.

  

  

 

Também no Dia Nacional do Mar, a Tejo Atlântico sensibilizou cerca de 350 alunos e professores da Escola Básica do 1.º Ciclo com Jardim de Infância do Lumiar, Alto da Faia. Com jogos e muita animação as crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo celebraram o mar com a criação de um mural alusivo a este dia tão importante!