Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico comemora Dia Mundial da Criança e do Ambiente

No âmbito das comemorações dos Dias Temáticos que se avizinham, Dias Mundiais da Criança e do Ambiente, a Tejo Atlântico foi convidada pelos seus Municípios, a participar em ações com atividades de educação ambiental, em diversos  eventos municipais que terão lugar nos próximos dias, a saber:

 

Município do Bombarral

A Mata Municipal do Bombarral vai-se transformar numa “Floresta Mágica”, convidando miúdos e graúdos a juntarem-se neste espaço natural, que será durante três dias um refúgio para as mais diversas brincadeiras, assinalando deste modo o Dia Mundial da Criança. O evento, promovido pelo Município do Bombarral, decorrerá entre os dias 1 e 3 de junho, entre as 10h00 e as 19h00, contando com a presença da Águas do tejo Atlântico nos dois primeiros dias.

 

Município de Loures

Entre os dias 2 e 5 de junho, decorrerá com organização do Município de Loures, no parque Urbano de Santa Iria de Azóia, o Loures InSS 2018, um evento direcionado para a Inovação, Sociedade e Sustentabilidade, onde estarão, como atividades permanentes, nos dias 2 e 3, a Hidroexperience – Historia sensorial da água e o jogo da glória da Águas da Tejo Atlântico. No Dia Mundial do Ambiente, ainda integrado neste evento, a Tejo Atlântico estará presente no seminário que encerra a edição deste ano do Loures InSS, com uma comunicação intitulada “Desafios da economia circular na gestão do ciclo urbano da água”.

 

Município de Mafra

No domingo, dia 3 de junho, entre as 10h00 e as 19h00, milhares de crianças irão participar numa iniciativa que inclui mais de 60 atividades lúdicas, desportivas, culturais e ambientais. As atividades terão lugar no Parque Desportivo Municipal de Mafra. A Águas do Tejo Atlântico associa-se à iniciativa municipal “Há festa no Parque”, sensibilizando os mais jovens e os seus familiares para o valor da água e a necessidade de adoção de comportamentos sustentáveis, no que se refere ao seu uso eficiente.

 

Outras parecerias

Integrado no projeto dos Peixes Nativos, a Tejo Atlântico, enquanto parceiro do ISPA, estará ainda presente em duas iniciativas organizados por estabelecimentos de ensino (Escola Básica de São Gonçalo e Escola Básica e Secundária da Cidadela), nomeadamente no Cidadela Summit 2018, em Cascais, com uma apresentação sobre os “peixes de água doce nativos” da região, e numa ação de limpeza de uma ribeira afluente do rio Sizandro, em Torres Vedras.