Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Semana Europeia da Segurança decorreu entre 23 e 27 de outubro

A Água do Tejo Atlântico marcou a Semana Europeia da Segurança  com a organização de um conjunto de ações participadas sobre o tema “Segurança e Saúde na Era Digital”. Durante cinco dias foram organizadas duas WTalk, uma referente ao tema “ATEX, Emergência e Mapeamento de Tarefas e a segunda sobre Segurança e Saúde no Trabalho.

Além do Laboratório Sensorial, a semana incluiu também a formação On-Job na Fábrica de Água de Torres Vedras. Estas ações foram acompanhadas por informação estática afixada nos diversos CO´s como forma de relembrar a importância que a Tejo Atlântico dá este tema por forma a garantir que todos os trabalhadores exercem a sua atividade nas melhores condições de segurança, investindo nas condições físicas, de equipamento e, principalmente, na formação pessoal para a adoção de boas práticas.