Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“Rega Sustentável com água+” na “Wex Global 2022 Awards”

O projeto “Rega Sustentável com água+: Parques e Jardins de Lisboa – o mesmo verde, a água é outra” da Tejo Atlântico foi finalista do “Web Global 2022 Awards” na categoria “Inovação na Circularidade da Água.”

O prémio foi recebido por Alexandra Serra, presidente da Tejo Atlântico, dia 28 de junho, no Oceanografic em Valencia, Espanha.

Esta distinção revela, mais uma vez, a importância do uso da água reutilizada, nomeadamente para rega de espaços verdes, apresentando-se como uma alternativa para a eficiência do uso da água. A Tejo Atlântico demonstrou uma aplicação inovadora de processos através de um projeto atualmente em prática no Parque das Nações, em Lisboa.

Este prémio, de “Inovação na Circularidade da Água”, reconhece uma contribuição excecional do setor da água, na aplicação dos princípios da economia circular.

Os “WEX Global Awards” são atribuídos anualmente no âmbito da conferência internacional WEX Global. Assista ao vídeo de apresentação do projeto “Rega sustentável com água+”.