Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Reduzimos 2 Toneladas de CO2 e poupámos 3,5 Milhões de  litros de água... tudo porque reciclámos o nosso fardamento! 

A Águas Tejo Atlântico tem o orgulho de revelar os resultados impressionantes do seu projeto de sustentabilidade "Lado B do Nosso Fardamento" em parceria com a “spin-off” To Be Green, da Universidade do Minho.  

Neste projeto, reciclámos e transformámos várias peças de vestuário que integram o fardamento dos colaboradores da Tejo Atlântico, que foram descartadas por se encontrarem fora de utilização, em tote bags reutilizáveis, desempenhando assim um papel significativo no que respeita à redução do desperdício têxtil e na preservação do ambiente. 

Tejo Atlântico Reduz Emissões e Poupa Recursos com a Campanha "Lado B do Nosso Fardamento"  

Graças ao esforço e à participação de todos os colaboradores, desviámos com sucesso toneladas de resíduos do aterro e da incineração. Esta iniciativa resultou numa redução de mais de 2 toneladas de emissões de CO2, demonstrando o nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental. 

Além disso, ao termos optado por fibras recicladas e rPET para a produção dos nossos sacos, poupámos mais de 3.500 m3 de água, um recurso valioso para o nosso planeta. 

Estes resultados sublinham a importância do impacto positivo que as empresas podem ter ao adotarem práticas sustentáveis. A Tejo Atlântico, espera inspirar outras organizações a seguirem este caminho em prol de um futuro mais sustentável.