Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Quanto vale a água? Todo o nosso empenho.

Somos todos convidados a responder ao inquérito sobre atitudes e comportamentos dos portugueses em relação à água, disponível no Portal da Água, uma iniciativa do Grupo Águas de Portugal.

O inquérito online, que pode ser respondido até 15 de abril aqui, faz parte de um Estudo de Mercado que tem como objetivo recolher informação relevante e sensibilizar a população para a importância que a água tem na nossa vida. Os resultados do estudo serão divulgados a 22 de abril e servirão de base à preparação de uma campanha nacional de sensibilização para o uso racional da água.

O Portal da Água, apresentado publicamente no Dia Mundial da Água, 22 de março, conta com o apoio Ministério do Ambiente, e tem por objetivo funcionar como um agregador de informação relevante sobre o tema, seja informação oficial divulgada pelo Governo e organismos tutelados nos seus canais de comunicação digital, como de conteúdos mais lúdicos e educativos.

http://www.portaldaagua.pt/