Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Projeto CAUDAL da Águas do Norte passou pela Tejo Atlântico

No âmbito do projeto CAUDAL, um grupo de cerca de 50 colegas da Águas do Norte passou uma manhã na Fábrica de Água de Alcântara. Este projeto é um movimento de formação dos colaboradores que está em curso na Águas do Norte e que pretende proporcionar cerca de 100 horas de formação a cada Colaborador, em diversas áreas, com relevância para capacitação e desenvolvimento de competências.

Neste contexto fomos desafiados e aceitamos receber os nossos colegas, por acreditar que a partilha, a cumplicidade e o espírito de equipa são fundamentais para o desenvolvimento das organizações. Nesse contexto, foi possível que durante uma manhã trocassem experiências sobre a gestão, a operação e manutenção, ficando a conhecer melhor a realidade de cada organização. Este encontro que decorreu de forma muito positivas para as duas organizações, terminou com uma visita à Fábrica de Água de Alcântara.