Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Presidente da Tejo Atlântico destaca Eficiência Energética no World Water-Tech Innovation

Nuno Brôco, presidente da Tejo Atlântico, esteve no “World Water-Tech Innovation”, realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro em Londres, para falar sobre o tema “Eficiência Energética: Fechando o Ciclo de Autossuficiência” através da apresentação de boas-práticas na nossa empresa.

A 13.ª Cimeira Mundial de Inovação Water-Tech, reuniu disruptores globais no setor da água e contou com a participação de mais de 500 empresas do setor da água, reguladores, empresas de engenharia e de tecnologia e start-ups, tendo como objetivo acelerar a colaboração e a inovação no setor. 

As apresentações centraram-se na gestão proativa e nas soluções circulares, na medida em que as empresas do setor procuram aumentar a sua resiliência aos eventos climáticos.

Para a Tejo Atlântico, representada pelo seu presidente, esta foi uma oportunidade de obter mais informações e casos de estudo práticos e analisar o que pode ser melhorado.