Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Obra de remodelação na Fábrica de Água da Guia

A Fábrica de Água da Guia (Fase Líquida), em Cascais, está a ser intervencionada na 1ª Caixa de Transição da elevação inicial. Esta obra, realizada pela Águas do Tejo Atlântico, considerou uma metodologia especial que permitiu o funcionamento desta Fábrica de Água, evitando a sua paragem e sem perda de esgoto, e ainda possibilitou um menor custo ao evitar a demolição.

Os principais trabalhos nesta empreitada incluem a construção de novo muro confinante, revestido a PEAD e a substituição de troços emersos das tubagens de compressão. Está já em curso a substituição da escada e passadiço de acesso.

Esta obra de remodelação prevê um investimento de 200.000 euros e representa mais um investimento de melhoria no sistema de saneamento e do serviço da Águas do Tejo Atlântico.