Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Novo protocolo com PWN Lisbon

A Tejo Atlântico acaba de celebrar um protocolo com a Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon), onde se comprometem a explorar áreas conjuntas de cooperação, articulando os seus esforços para acrescentar valor e novas competências nas suas áreas de intervenção, criando sinergias e iniciativas comuns com foco no desenvolvimento profissional das mulheres no seio organizacional. Esta associação insere-se na visão estratégica de promover a diversidade e a igualdade de oportunidades corporativas.

No contexto desta parceria, a Tejo Atlântico poderá participar e beneficiar dos programas e ações de role model, formação e networking da PWN Lisbon, numa lógica de partilha de modelos de excelência. A PWN Lisbon, por sua vez, passará a integrar ações estratégicas da empresa do setor do ambiente e a usufruir de recursos e espaços desta organização.  

                                                                                                                                              

Sobre a PWN Lisbon

A PWN Lisbon, formalmente constituída em 2011, consiste numa organização sem fins lucrativos integrada na PWN Glob\al, com a missão de promover o desenvolvimento profissional das mulheres em todas as suas etapas, através de práticas reconhecidas a nível internacional, nomeadamente programas de formação em liderança e mentoring, investigação e desenvolvimento da rede de influência e partilha de modelos de excelência. A PWN Lisbon conta, atualmente, com mais de 300 membros ativos, entre mulheres e homens, de diferentes faixas etárias e com total diversificação de funções, setores e culturas. Alinhada com o seu objetivo de liderar a definição e implementação de iniciativas inovadoras no acompanhamento contínuo e na promoção das mulheres nas suas carreiras, a PWN Lisbon dinamiza um conjunto de programas inovadores – Liderança, Mentoring, Women on Board, Engaging Men e Youth –, pequenos-almoços de networking, workshops e iniciativas de role model com personalidades de referência nos mais diferentes setores do tecido empresarial português.