Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“Há Art no Esgoto” já tem vencedores!

A Tejo Atlântico lançou o desafio criativo no Instagram, convidando a tirar fotografias às tampas de esgoto desenvolvidas no âmbito do projeto “Há Art no Esgoto” e que estão espalhadas na cidade de Lisboa.

O júri, composto por um representante da Tejo Atlântico, por Luís Rua, fotógrafo e videografo, e pela Mariana Lima, editora de vídeo e fotografia da Time Out Media, selecionaram como vencedores:

 

@ana_txr

1.º prémio – vale Fnac de 1 000 euros

@gazzette

2.º prémio – vale Fnac de 750 euros

@_camilacrespo_

3.º prémio – vale Fnac de 250 euros

 

É com o objetivo de consciencializar e sensibilizar lisboetas e turistas sobre o serviço essencial de recolha e tratamento de águas residuais que nasceu o projeto “Há Art no Esgoto”.

 

“Há Art no Esgoto” é um projeto da Águas do Tejo Atlântico em articulação com a Saint-Gobain que convida a percorrer 36 tampas de esgoto – “caixas de visita” – com 12 imagens de locais emblemáticos da cidade de Lisboa, abrindo a porta para desvendar o serviço de saneamento “invisível”, essencial para a saúde e qualidade de vida da população.