Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Grupo AdP disponibiliza Linha de Integridade

A “Linha de Integridade do Grupo AdP” é um canal seguro para se comunicar qualquer irregularidade que precise de ser analisada por esta organização. A denúncia poderá ser submetida de forma anónima ou, em alternativa, identificando a sua identidade. Este canal online está disponível através do link  https://grupoadp.form.maistransparente.com/ e no site da Águas do Tejo Atlântico.

Através da “Linha de Integridade do Grupo AdP” pode partilhar, de forma anónima e/ou confidencial, o seu conhecimento ou suspeita de uma irregularidade, ilegalidade ou prática de um crime na sua organização. A denúncia de factos ou situações irregulares, ilegais ou ilícitas representam um dever ético, profissional e de cidadania, contribuindo para que a organização se torne mais segura, justa e transparente. A utilização deste canal pode ser feita por qualquer pessoa, mesmo que não tenha uma relação direta com a organização. Caso opte por fazer uma denúncia anónima, poderá ser-lhe pedido que se identifique no decorrer da investigação.

Saiba mais sobre o “Compromisso de Integridade” em https://www.aguasdotejoatlantico.adp.pt/content/compromisso-de-integridade, podendo aceder à Política de Integridade https://www.adp.pt/downloads/file450_pt.pdf e ao Código de Conduta e Ética https://www.adp.pt/downloads/file449_pt.pdf