Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Filipe Pinto canta no Dia Mundial do Ambiente a “Incrível Viagem do Cocó”

 

No Dia Mundial do Ambiente, Filipe Pinto e Fábio Rocha cantam “A Incrível Viagem do Cocó”. Este 5 de junho comemorado em condições excecionais será uma oportunidade de divulgação pelos meios digitais, nos canais Youtube, Facebook e Instagram da empresa. Esta iniciativa pretende sensibilizar a população mais jovem a adotar boas práticas e comportamentos mais sustentáveis, para proteção do meio ambiente e da saúde pública.

 

 

A música, baseada no livro “A Incrível Viagem do Cocó” produzido pela Tejo Atlântico, vai ser um hino para cantar e para divulgar junto de todas as escolas e atividades de tempos livres. Esta ação surge no seguimento do vídeo com a leitura animada do livro, lançado recentemente no Dia Mundial da Criança, e que pode ser acedida no seguinte link: https://youtu.be/GmaR2hRDitg

 

Ao longo do dia de hoje, a Tejo Atlântico vai fazer “lives” de curta duração, com os contributos dos colaboradores de serviço da empresa. Os vídeos vão ser disponibilizados nas nossas redes sociais, o primeiro da parte da manhã o segundo da parte da tarde.

 

Este ano, não sendo possível organizar momentos de comunicação e educação ambiental com presença física, a Tejo Atlântico aposta em iniciativas online, disponíveis para todas as pessoas.