Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Fábrica de Água de Beirolas recebe Lisboa e-Nova

A Fábrica de Água de Beirolas, operada pela Tejo Atlântico, recebeu a visita da Lisboa e-Nova durante uma das reuniões da rede "Let's Go Circular", integrada no projeto URBACT. Este programa europeu tem como objetivo impulsionar a circularidade e contribuir para a neutralidade climática nas cidades.

Liderada pela Lisboa e-Nova, a visita contou com a participação de mais de quarenta representantes de diversos países europeus. Durante o encontro, os participantes puderam conhecer de perto a Águas do Tejo Atlântico e sua estratégia voltada para a sustentabilidade e circularidade. Um dos destaques foi o projeto de reutilização, envolvendo a produção de água+ para usos não potáveis.

O #URBACT, liderado pela rede sediada em Munique, é um programa europeu que promove a aprendizagem e troca de experiências para impulsionar o desenvolvimento urbano sustentável. Além de Munique, a rede inclui cidades como Guimarães, Lisboa, Malmö, Cluj, Corfu, Granada, Riga, Oulu e Tirana.