Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Fábrica de Água da Encarnação vai receber beneficiação de 2,8M€  

Foi assinado o contrato entre a  Tejo Atlântico e o consórcio empreiteiro Oliveiras/ OMS referente à empreitada de conceção-construção para a beneficiação e reabilitação da Fábrica de Água da Encarnação, num investimento de cerca de 2,8 milhões de euros.

Esta obra de remodelação vai dotar a instalação de etapas de pré-tratamento, tratamento biológico e tratamento de lamas com tecnologias que pretendem maximizar a eficiência de tratamento e minimizar os custos operacionais. Será também introduzida uma etapa para produção de água+ para usos internos.

A empreitada de conceção-construção tem uma duração prevista de 840 dias, e está integrada num conjunto importante de investimentos em curso no município de Mafra com o objetivo de contribuir para a preservação do ambiente e da saúde pública.