Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Exposição itinerante percorreu as praias da Tejo Atlântico

Integrada na campanha informativa “Já perguntou o que acontece quando carrega neste botão?” da Tejo Atlântico, a empresa realizou uma exposição itinerante nas praias da sua área de concessão, em parceria com alguns dos seus municípios. Esta exposição teve como objetivo informar a população “Para onde não devem ir...” os resíduos e, ao mesmo tempo, relembrar da importância do saneamento para o ambiente.

 

Esta exposição esteve disponível nas praias da Areia Branca Sul (Lourinhã), S. Lourenço, Ribeira D’Ilhas e Foz do Lizando (Mafra); Biblioteca de praia e Mirante (Santa Cruz - Torres Vedras), e representou uma alternativa às atividades de educação ambiental realizadas nas praias da área de concessão da Tejo Atlântico, anualmente, durante a época balnear.

 

Composta por vários painéis, esta campanha alerta para os resíduos que são, muitas vezes, depositados incorretamente na sanita e que chegam às Fábricas de Água causando obstruções nas redes de saneamento e dificultando o processo de tratamento da água residual. As mensagens transmitem conceitos bastante atuais como, por exemplo, “Para onde não devem ir os cotonetes?” ou “Para onde não devem ir às toalhitas?”, de forma a relembrar para a necessidade de alterar comportamentos e optar por atitudes mais sustentáveis.