Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Exposição 'Ictiofauna nativa da região Oeste" em Sintra

A exposição itinerante 'Ictiofauna nativa da região Oeste" foi acolhida pela Câmara Municipal de Sintra e a Fundação Cultursintra, na Quinta da Ribafria, onde ficará patente até ao próximo dia 12 de novembro.

A inauguração da exposição coincidiu com a realização da ação de formação "Peixes de água doce nativos - como garantir a sua sobrevivência?", que contou com a presença de mais de uma dezena de técnicos municipais e professores de escolas locais. Após uma sessão teórica de enquadramento ao tema, os participantes tiveram oportunidade de realizar uma sessão prática de amostragem e caracterização da ictiofauna na Ribeira de Colares. sobrevivência”.

Ambas as iniciativas fazem parte do projeto Peixes Nativos, coordenado pelo MARE-ISPA em parceria com a Águas do Tejo Atlântico.