Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Exposição “Aves aquáticas da Lagoa de Óbidos"

A Tejo Atlântico apoia a exposição fotográfica "Aves aquáticas da Lagoa de Óbidos" no Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros (CISAC), em Porto de Mós.

Com fotografias do João Edgar esta exposição insere-se no projeto BioLagoa de Óbidos. A execução desta exposição foi solicitada pelo ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas para destacar a recente candidatura da Lagoa de Óbidos a Sítio Ramsar (zona húmida classificada como local de importância ecológica internacional ao abrigo da Convenção sobre as Zonas Húmidas de Importância Internacional).

Com entrada livre, a exposição estará patente no Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros (CISAC), em Porto de Mós, nos dias úteis (exceto às segundas-feiras) até dia 13 de abril. Para a realização de visita guiada basta fazer marcação prévia por email: pnsac@icnf.pt.