Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

ERSE promove visita à Fábrica de Água de Frielas

A ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energético promoveu, em Lisboa, uma reunião no âmbito do MEDREG – Associação de reguladores de Energia do Mediterrâneo que incluía no  programa visitas técnicas entre outras iniciativas. Na Tejo Atlântico, além da apresentação da evolução que a empresa tem feito em termos de circularidade,  foi abordada da relação da água e energia, duas componentes fundamentais na atividade da empresa. Outro objetivo desta visitas foi o de conhecer o projeto de parceria coma Dourogás.

O processo de digestão das lamas e aproveitamento do biogás para produção de energia verde, foi um dos momentos que os visitantes dedicaram maior atenção face à percentagem de autossuficiência da Fábrica de Água de Frielas, bem como a estratégia da empresa com o objetivo de descarbonização.