Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Epicentro da Sustentabilidade do Grupo AdP foi na Tejo Atlântico

O Comité de Sustentabilidade do Grupo Águas do Portugal tem como objetivo fazer benchmarking, desenvolver projetos conjuntos da área de sustentabilidade e segurança, bem como, adotar as melhores práticas em exercício das diversas empresas. Um dos principais focos desta reunião foi a preparação e posicionamento do Grupo face aos desafios globais eminentes no âmbito da transversalidade da sustentabilidade nas unidades orgânicas operacionais e administrativos e a adoção de perspetiva comuns e agregadoras.

A reunião realizada em Alcântara marcou o fim do período de coordenação de grupo por parte da Tejo Atlântico e serviu também de oportunidade para realizar visitas técnicas ás Fábricas de Água de Alcântara e da Guia, onde foi possível verificar no terreno as medidas implementadas pela empresa, quer em termos de segurança ocupacional e estrutural, como também, no que respeita à valorização de recursos.