Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Educação Ambiental: Sucesso em 22 Municípios durante o Ano Letivo 2022-2023 Impacta Mais de 7 Mil Pessoas

Encerrando o ano letivo 2022-2023, com a chegada das férias de verão, comemoramos os excelentes resultados alcançados na área de Educação Ambiental. Em 22 municípios, mais de 7 mil pessoas foram impactadas por nossas iniciativas.

Nossas Fábricas de Água e Centro de Educação Ambiental receberam cerca de 3.700 visitantes, proporcionando um espaço de aprendizado e consciencialização sobre a importância da preservação da água e do ambiente.

Com o envolvimento ativo da comunidade escolar, mais de 2.900 participantes foram envolvidos em ações de Educação Ambiental, permitindo que os estudantes se tornassem verdadeiros defensores do planeta.

Além disso, foram realizadas 15 ações de formação, envolvendo cerca de 380 pessoas/ professores comprometidas em aprofundar seus conhecimentos e adquirir habilidades para promover um futuro mais sustentável.

No nossos Dias Temáticos de Educação Ambiental, como o Dia da Água, Dia da Criança e Dia do Ambiente, foram reunidos cerca de 2.000 participantes de todas as idades, proporcionando momentos de celebração, aprendizagem e inspiração.

Estes resultados notáveis foram alcançados graças ao apoio entusiasmado da comunidade e ao trabalho incansável de educadores, estudantes, pais e membros locais. Estamos comprometidos em continuar liderando a transformação sustentável na nossa região, capacitando as gerações futuras e promovendo uma mudança positiva em prol do ambiente.

Enquanto nos despedimos deste ano letivo, aguardamos com entusiasmo o próximo capítulo emocionante da Educação Ambiental. Juntos, continuaremos a transformar sonhos em realidade e a construir um mundo melhor para todos.