Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Educação Ambiental da Tejo Atlântico além-fronteiras

Águas do Tejo Atlântico participou do VII Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países da CPLP em Maputo.

Durante o congresso, a empresa fez uma apresentação sobre a adaptação dos materiais de educação ambiental do Grupo AdP à realidade dos países da CPLP. Também apoiaram dois membros do projeto girlmovers, que levaram o Aquaquiz para uma comunidade em Nampula, Moçambique.

O Plano de Educação Ambiental da Tejo Atlântico esteve em destaque num minicurso de Educação Ambiental ministrado pela APA. Cerca de 30 participantes, incluindo agentes locais, educadores ambientais, professores e técnicos do Ministério da Terra e do Ambiente de Moçambique, tiveram a oportunidade de conhecer os projetos e ações da empresa, assim como foram partilhados materiais e conteúdos com todos os participantes.

A empresa participou ainda numa reunião preparatória de uma das comissões do congresso e marcou presença no stand de Portugal, aproveitando esta oportunidade para reforçar o seu compromisso com a educação ambiental, assim como a troca de experiências com profissionais da área, na sua estratégia de promoção de práticas sustentáveis e consciencializar sobre questões ambientais na comunidade da CPLP.