Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Descubra o Fascinante Mundo da Água nas Fábricas da Águas do Tejo Atlântico com Ciência Viva no Verão 2023!

Neste período de férias repleto de descobertas e aprendizado, a ciência sai das salas de aula e ganha vida nas ruas de todo o país, com uma miríade de eventos emocionantes e enriquecedores para toda a família. E mais uma vez a Águas do Tejo Atlântico une-se a esta ação, dando a  todos a oportunidade de explorar de perto o percurso da água após o seu uso quotidiano.

Após o sucesso das visitas às Fábricas de Água da Charneca e de Alcântara, em colaboração estreita com a Associação PATO e o Museu da Água da EPAL, respetivamente, lembramos que ainda pode visitar a Fábrica de Água de S. Martinho do Porto. 

Uma visita à Fábrica de Água da Foz do Lizandro também promete encantar todos os participantes, proporcionando insights profundos sobre o processo de tratamento da água.

Não podemos deixar de mencionar o Centro de Educação Ambiental da Tejo Atlântico, este centro dedicado à sensibilização ambiental abrirá as suas portas a todos os curiosos, juntamente com a imponente Fábrica de Água de Beirolas, permitindo que os visitantes mergulhem no mundo da água de uma maneira única.

Esta é uma oportunidade única para ampliar seus conhecimentos, interagir com especialistas do setor e vivenciar de perto o processo vital da água. Junte-se a nós para essa jornada educativa!

Para mais informações e para agendar a sua visita, entre em contato connosco pelo e-mail visita.adta@adp.pt.

Para mais detalhes sobre essas e outras atividades emocionantes do Ciência Viva no Verão 2023, confira nosso site.

Links para as atividades:

Junte-se a nós para celebrar o conhecimento e a curiosidade neste verão repleto de descobertas!