Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Desafios e Soluções na Gestão do Saneamento Atual: Acelerando a Mudança

No âmbito do Dia Mundial do Saneamento de 2023, Pedro Álvaro, a representar a Águas do Tejo Atlântico, vai participar num debate que visa a sensibilização para a realidade atual da gestão do saneamento básico. O evento vai ser realizado no dia 21 de novembro, às 17h30 no Roca Lisboa Gallery, em Lisboa.

O tema deste ano, definido pela Organização das Nações Unidas, “Acelerar a Mudança” torna-se o foco principal desta sessão, na procura por soluções integradas que combatam esta realidade.

O debate, organizado pela We Are Water Foundation, será moderado por Jorge Vieira (Managing Director da Roca SA e responsável pela Fundação We Are Water em Portugal) e, para além da presença de Pedro Álvaro, contará ainda com os seguintes oradores:  Carlos Garriga (Diretor We Are Water Foundation), Luiz Felipe Schmidt (Diretor de Relações Públicas, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Portugal) e Ana Costa (Diretora de Sustentabilidade & Economia Azul da BETA-I).

Este é um evento presencial, de entrada livre, mas com inscrição obrigatória uma vez que os lugares são limitados.

Inscreva-se aqui.