Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Desafie-se a construir um futuro mais sustentável e habilite-se a ser um dos vencedores

 

A Águas do Tejo Atlântico lança a 6ª Edição do Desafio à Inovação, uma oportunidade única para a comunidade científica, universitária, startups e empresas ou indivíduos apresentarem soluções inovadoras na gestão de águas residuais. Este desafio destaca-se pelos seus objetivos de resiliência, eficiência, economia circular, neutralidade energética, valorização do capital humano e simbiose com a comunidade.

 

Este é um convite a todos os interessados em participar e contribuir para um futuro mais sustentável. Os vencedores terão a oportunidade de colaborar com a Águas do Tejo Atlântico e ver as suas soluções implementadas na prática. Não perca a oportunidade de fazer a diferença e deixar o seu legado.

 

Transforme sua ideia inovadora em realidade com o Desafio à Inovação da Águas do Tejo Atlântico. Participe e concorra a prémios de até 4000€ para o 1º, 2º e 3º lugar, consulte o regulamento.

 

Submeta a sua candidatura até às 23h59 de 30 de junho de 2023 e junte-se à luta pela sustentabilidade! Saiba mais aqui.

 

Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos.