Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Delegação Chinesa Visita Águas do Tejo Atlântico

A experiência do Grupo Águas de Portugal e das suas participadas continua no radar nos vários cantos do globo. Desta vez com origem na China, a Tejo Atlântico e a AdP Internacional receberam uma delegação da província de Zhejiang, chefiada pela senhora Xuan Weili, Chefe da Secção da Divisão de Construção do Departamento de Conservação da Água da Província de Zhejiang.

A comitiva esteve na Fábrica da Água de Alcântara com o objetivo de conhecer melhor os serviços de recolha tratamento e rejeição de águas residuais e a estratégia futura de circularidade da empresa.

Desta importante delegação, faziam também parte gestores e responsáveis do Centro de gestão de reservatórios de Zhejiang , de promoção de ciência e tecnologia de conservação de água, da Gestão de Qualidade e Segurança de Engenharia Hidroelétrica, do Centro de Tecnologia de Conservação de Água e Controle de Inundações e do  Centro de Pesquisa de Planejamento de Desenvolvimento de Conservação da Água de Zhejiang.