Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Crianças têm dia encantado ao avistarem golfinhos na barra do Tejo

Cerca de 50 crianças tiveram um dia cheio de alegria e encanto ao avistarem golfinhos na barra do Tejo. Esta experiência inesquecível foi proporcionada por uma ação pro bono realizada em parceria entre o Porto de Lisboa, a Junta de Freguesia de Alcântara, e promovida pela Mercedes e as Águas Tejo Atlântico.

As crianças, tiveram a oportunidade única de desfrutar de passeios emocionantes e educativos pelas águas do Tejo, onde puderam observar de perto esses magníficos animais marinhos. Os golfinhos, com sua beleza e graça, encantaram a todos, enchendo o dia de sorrisos e emoção.

Através deste gesto de responsabilidade social e compromisso com a comunidade, as empresas envolvidas mostraram a importância de contribuir para o bem-estar das crianças e para a proteção da natureza. Através dessa experiência memorável, as crianças puderam aprender sobre a vida marinha e a necessidade de preservar os oceanos, despertando nelas um senso de responsabilidade ambiental desde cedo.

Espera-se que esta iniciativa inspire outras organizações e a sociedade no envolvimento em projetos similares, promovendo o cuidado com o meio ambiente e proporcionando momentos felizes e enriquecedores para crianças de todo o mundo, criando-se também uma oportunidade de comunicação para os benefícios da atividade da Tejo Atlântico na recuperação da qualidade da água, na proteção de ecossistemas e na criação de condições para o desenvolvimento de várias atividades económicas e lúdicas.