Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“COP28 – Women in Renewables Dubai Dialogue 2023” conta com Adriana Reais Pinto

O evento “COP28 - Women in Renewables Dubai Dialogue 2023”, realizado no Dubai a 3 de dezembro, contou com a participação de Adriana Reais Pinto, vogal não executiva do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, enquanto especialista do Grupo AdP em políticas internacionais para a transição energética. Enquanto oradora, Adriana Reais Pinto, participou numa sessão dedicada às práticas globais na transição energética e igualdade de género, abordando as tendências na política climática, no desenvolvimento sustentável e experiência na cooperação internacional.  

O “COP28 - Women in Renewables Dubai Dialogue 2023”, side-event da COP28, trata-se de um importante encontro que reúne mulheres provenientes de diversas áreas das energias renováveis, promovendo sinergias, cultivando a comunidade, promovendo a educação e potenciando a liderança ao serviço de uma transição energética mais equitativa e sustentável.

Este convite por parte da organização do “COP28 - Women in Renewables Dubai Dialogue 2023” surge pela colaboração de Adriana Reais Pinto como “Impact Campaigner” e a sua respetiva distinção da “Women in Renewables Alliance”: um prémio de prestígio reservado a líderes notáveis da indústria que demonstraram uma dedicação inabalável à promoção de uma transição energética mais equitativa.

Saiba mais em: https://www.womeninrenewables.org/cop28