Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Colóquio "Águas: Valores e Custos, Riscos e Oportunidades"

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) organizou o colóquio “Águas: Valores e Custos, Riscos e Oportunidades”, no dia 11 de janeiro, com o objetivo de contribuir para um melhor conhecimento do setor a nível nacional.

Alexandra Serra, presidente da Tejo Atlântico, fez parte da mesa redonda “Aspetos Económicos das águas para reutilização e da gestão das águas pluviais”.

No evento foi ainda apresentado o livro “Água e Saneamento em Portugal - O Mercado e os Preços 2022” Neste âmbito, abrange a caracterização das entidades gestoras, a tipificação dos tarifários e a recolha e tratamento dos preços da água e saneamento, bem como a atualização das tarifas respeitantes a entidades gestoras de sistemas “em alta” e “em baixa”. Cobre também a evolução legislativa, designadamente do último biénio, e aborda as perspetivas de evolução do setor nos planos nacional e internacional.