Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Celebração dos 6 anos da Água da Tejo Atlântico!

Hoje é um dia especial para a Tejo Atlântico! Comemoramos o 6º aniversário, de uma empresa que tem como objetivo tratar e valorizar as águas residuais. Ao longo destes anos, a nossa equipa competente e dedicada traçou um caminho de afirmação no setor, inovando em diversas vertentes e sempre à procura de prestar o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros municipais.

A nossa equipa tem trabalhado arduamente para implementar práticas sustentáveis e promover a circularidade nas nossas atividades. Acreditamos no poder de transformação que as águas residuais possuem e estamos empenhados em encontrar soluções inovadoras para o seu tratamento e valorização. Queremos assegurar que cada gota de água é aproveitada da melhor forma possível, contribuindo para um futuro mais sustentável.

É com orgulho que compartilhamos esta jornada com todos. Cada passo dado no Lado B da Água aproxima-nos do nosso objetivo de preservar e proteger nossos recursos hídricos. Continuaremos a avançar, enfrentando desafios e procurando constantemente novas formas de promover a sustentabilidade nas nossas operações.

Neste aniversário, queremos agradecer a todos os nossos colaboradores. Juntos, estamos a construir o futuro sustentável, mais consciente em relação ao ambiente e saúde pública.

Parabéns a todos pelo compromisso contínuo pela preservação da água!