Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Board do Water Europe vista Fábrica de Água de Alcântara

O Board da Water Europe esteve reunido em Lisboa nos últimos dias. Além dos trabalhos, o programa comtemplava várias iniciativas, designadamente, visitas a instalações de grande importância no setor da água em Portugal.

Foi neste contexto que cerca de 20 pessoas do Board visitaram a Fábrica de Água de Alcântara, a maior  instalação de tratamento  e valorização em Portugal, tendo na oportunidade ficado a conhecer a estratégia da Tejo Atlântico no desenvolvimento da economia circular, na resiliência das suas infraestruturas e na aposta na massificação dos subprodutos produzidos nas 100 Fábricas deste sistema multimunicipal.

A Water Europe tem como objetivo promover aa colaboração para a melhoria de desempenho das entidades gestoras nos serviços da água, a inovação sustentável e contribuir para resolver os desafios globais relacionados com a água.