Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Atividades educativas no Dia Nacional da Água

De forma a assinalar o Dia Nacional da Água, 1 de outubro, a Águas do Tejo Atlântico teve um dia repleto de atividades.

Em parceria com os SMAS Torres Vedras, a Tejo Atlântico organizou pela segunda vez uma caminhada, de cerca de 3km, ao longo da margem do rio Sizandro, entre a EE do Choupal e a Fábrica de Água de Torres Vedras. O passeio culminou com uma visita guiada à Fábrica de Água, localizada no Varatojo, peça fundamental para a correta gestão do ciclo urbano da água.

Com base em dois murais pintados pelo Tiago Hacke nas duas infraestruturas da Tejo Atlântico, os participantes foram sensibilizados para o valor da água, a riqueza da biodiversidade dos rios e ribeiras do concelho de Torres Vedras, desconhecida por muitos dos presentes. 

Durante a tarde foi a vez de abrir as portas da Fábrica de Água de Beirolas e do Centro de Educação Ambiental da Tejo Atlântico, no Parque das Nações. Esta atividade realizada em conjunto com o Município de Lisboa, contou muitos participantes curiosos, que comprometeram-se num uso mais eficiente da água nas suas atividades diárias.