Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Arranque da construção do emissário de A-do-Baço

Foi assinado, no sábado, 16 de dezembro, o contrato da empreitada de execução do emissário de A-do-Baço, no concelho de Arruda dos Vinhos, a última etapa do sistema de recolha, tratamento e rejeição dos efluentes que serve os cerca de 700 habitantes dos lugares de A-do-Baço, Alcobela de Baixo, Alcobela de Cima, Carvalhal, Lugar do Mato e Vila Vedra, da freguesia de Arranhó.

A cerimónia, seguida da colocação da 1ª pedra da empreitada, foi presidida pelo Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, e contou com a presença do Presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos, André Rijo, do Presidente do Conselho de Administração, António Frazão e do Administrador Executivo da Águas do Tejo Atlântico, Hugo Pereira.

Com um comprimento de cerca de 5 quilómetros, o emissário permitirá a ligação ao emissário de Alrota (já existente) e a consequente ligação ao subsistema de saneamento de Bucelas, no concelho de Loures.

A empreitada representa um investimento de cerca de 562 mil euros e integra um conjunto mais amplo de investimentos realizados nos últimos dois anos e meio no concelho de Arruda dos Vinhos, superiores a um milhão de euros.