Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Ações de Educação Ambiental nas Praias da Concessão

Uma das aposta da Tejo Atlântico passa pelos comportamento sustentáveis através da sensibilização dos mais jovens em relação ao consumo da água e os benefícios da nossa atividade na qualidade da água das praias e na proteção dos ecossistemas, organizando em parcerias com outras entidades ações dirigidas às comunidades que servimos.

Entre as várias ações, este mês já estivemos na Praia de Porto Dinheiro, Lourinhã e nos dias  24, 25 e 26 de julho vamos ter ações com Crescer Melhor (férias escolares do Município de Óbidos) na Praia do Bom Sucesso, em Óbidos. A nossa participação no Ocean Spirit, Santa Cruz, Torres Vedras, tem início a 25 e vamos estar por lá 27, 29, terminando a 30 de julho e na praia da Areia Branca, Lourinhã a 27 de julho.

A nossa atividade educacional REplastifiAR+ vai estar na praia da Foz do Arelho, Caldas da Rainha, entre 26 e 30 de julho.