Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

16ª Edição da Semana de Responsabilidade Social

Tejo Atlântico participou na 16.ª Edição da Semana da Responsabilidade Social, iniciativa organizada APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial em parceria com a Global Compact Network Portugal.

Mesmo em contexto e com os impactos da pandemia a nível mundial, é necessário continuar a trabalhar outros temas transversais à sociedade e, nesse contexto, a Semana da Responsabilidade Social 2021 foi dedicada a três eixos estratégicos, designadamente, o Planeta que permite e acolhe a vida das Pessoas, que o habitam e cuidam através de um Propósito, que as move e orienta.

Foram cinco dias de reflexão onde se abordaram temas como a conservação dos ecossistemas, o bem-estar das populações tendo em conta o desenvolvimento sustentável, assumem uma importância sinérgica, promotora de uma sociedade mais justa, próspera e equilibrada.

A Tejo Atlântico esteve representada pela Cátia Alves que apresentou a nossa candidatura ao prémio  candidatura ao Reconhecimento de Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade  com o projeto “Nova realidade, nova sustentabilidade”, no âmbito do Eixo 1 – Trabalho digno e conciliação.