Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

"VIRAmos" na Nova SBE de Carcavelos

A mudança de mentalidades deve ser trabalhada a vários níveis, dos mais pequenos a adultos, a opinion makers e também a decisores e gestores de empresas. Foi nesse âmbito que a Tejo Atlântico participou numa sessão organizada pela Nova SBE de Carcavelos, destinada aos participantes do curso Cenários e Estratégia Empresarial. Trata- se de um grupo de gestores de grandes empresas portuguesas que são sensíveis às questões da mudança de paradigmas, entre outros, ao nível da sustentabilidade.

Foi nesse contexto que a Tejo Atlântico esteve presente num final de tarde, com o referido grupo, para falar da importância do Lado B da Água, das novas origens da água, da circularidade nas Fábricas de Água e, para “materializar” este conceito, o encontro terminou com uma prova da Vira, muito apreciada pelos participantes, quer do ponto de vista do sabor, bem como da estratégia de colocação do Labo B na agenda da atualidade.