Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico mantém certificação em Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Energia

A Direção de Certificação da APCER – Associação Portuguesa de Certificação confirmou a manutenção da certificação da Tejo Atlântico para com os referenciais normativos NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001, NP ISO 45001 e NP EN ISO 50001 na sequência da auditoria externa ao Sistema de Responsabilidade Empresarial, nas vertentes de qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho e energia.

Neste exercício, que demonstra o desempenho com vista à melhoria contínua, foi efetuado um alargamento à fronteira do Sistema de Gestão de Energia, que passou a incluir às Fábricas de Água da Malveira e São João da Talha. Recordamos que o âmbito de certificação para os sistemas de gestão e qualidade, ambiental e de segurança e saúde no trabalho engloba a totalidade das instalações da Tejo Atlântico.